domingo, 6 de setembro de 2015

Meu primeiro post!

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje, 06 de Setembro de 2015, estou aqui escrevendo para vocês meu primeiro post sobre testes de software... Quer dizer, meu primeiro post sobre qualquer assunto :)

Bem, pretendo sempre contribuir com meu conhecimento sobre Testes de Software aqui no blog e espero que todos que passarem por aqui gostem do conteúdo.

Irei sempre postar sobre assuntos relacionados ao mundo dos testes de software, um mundo que me encanta demais e faz parte da minha vida.

Muito obrigada por você ter lido meu primeiro post.

Até mais!


12 comentários:

  1. Parabéns Taís, tenho certeza que seu blog será um sucesso, você é uma excelente profissional. Tenho o privilégio de trabalhar contigo e poder pegar um pouco de seus conhecimentos e experiências. Parabéns, acompanharei sempre seus posts
    #first

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tais pela iniciativa de compartilhar seu conhecimento e sua experiência com oa demais, pode certeza que acompanharei seus post. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Flávio! Espero que goste do conteúdo. :)

      Excluir
  3. Parabéns!!! Sucesso, hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa Tais. Estou curioso para saber sobre teste de softwares. Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Amiga que luxo!

    Amei seu blog! Parabéns pela iniciativa!

    Sucesso!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Ola prima parabens pela iniciativa e vou acompanhar!

    ResponderExcluir

Oportunidade para Analista de Testes JR em Araçatuba

Olá pessoal! Já estão sabendo que há uma oportunidade para a vaga de Analista de Testes JR aqui em Araçatuba? Corram e se inscrevam! E ...